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R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 247

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Troca e Cancelamento

Posso devolver meu produto?

Sim, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis, nos casos de defeito (alteração de sabor, aroma, textura ou aspecto visual) em vinhos o prazo é de 7 dias corridos, para alimentos é de até 30 dias corridos, todos os prazos começam a ser contabilizados a partir da data de recebimento do produto.

Como cancelar/trocar um produto do Outlet?

Não realizamos a troca do item, devido o estoque ser limitado, apenas realizamos o cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega.

Como a devolução do item ocorre?

A coleta do(s) produto(s) sempre será no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • • Peça um comprovante de entrega ao transportador.

Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

O valor do frete da primeira solicitação de troca ou cancelamento é custeado pela Casa Flora.

Qual é o prazo para resolução do processo de troca/cancelamento?

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Como funciona o processo de restituição do valor pago?

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Compras pagas com PIX a restituição acontecerá automaticamente pela mesma conta PIX vinculada na hora do pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Quais são os motivos que posso devolver o meu produto?

Arrependimento

  • • Coloquei o endereço errado
  • • Desisti da compra
  • • Não posso esperar o prazo de entrega
  • • Tamanho maior ou menor

Defeito

  • • O produto está com defeito
  • • Os acessórios estão com defeito

Financeiro

Quais as formas de pagamento disponíveis?

  • • Cartão de crédito
  • • Boleto
  • • PIX

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Não, depois do pedido finalizado não é possível.

Qual o prazo para a confirmação de pagamento?

  • • Cartão de crédito: Em até dois dias corridos
  • • Boleto: Em até 3 dias úteis
  • • PIX: Automaticamente
  • • O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.

Qual o prazo para estorno?


Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Compras pagas com PIX a restituição acontecerá automaticamente pela mesma conta PIX vinculada na hora do pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Posso solicitar 2º via de boleto do meu pedido?

O boleto fica disponível em nosso site:

  • • Minha conta;
  • • Meus pedidos;
  • • Imprimir boleto bancário.

Entrega

Qual o valor do frete?

Informe ao cliente que o frete é calculado a partir do CEP de entrega, dependendo da localidade e do produto escolhido, caso necessário faça uma simulação com o cliente.

Quais são os horários de entrega?

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento e nossas entregas são efetuadas de 2ª à 6ª das 08:00 às 20h.

São realizadas quantas tentativas de entrega?

São realizadas até 3 tentativas de entrega, dependendo da transportadora.

Site

Posso solicitar segunda via da nota fiscal?

Sim, entre em contato com a Central de atendimento 3003-2130.

Como excluir meu cadastro?

Entre em contato com a Central de atendimento 3003-2130.

Qual o horário de funcionamento da central de atendimento?

Segunda a sexta das 8:30 às 17:30.

Como fazer alteração dos meus dados cadastrais?

  • • Minha conta;
  • • Meus dados;
  • • Salvar dados.

Precisa de ajuda?

Fale diretamente conosco e tire suas dúvidas.

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